quinta-feira, 5 de março de 2009


Hoje acordei disposta a ser feliz, descobrir que existe um horizonte, lá longe, parei para ouvir...

Parar de me importar tanto com a dor e de me importar com as pessoas que não se importam comigo, vou sorrir ao espelho, é ele o meu maior anseio.

Vou dar mais valor aos meus amigos, marcos da minha viagem.

Vou cantar a vida de todas as formas possíveis e com pessoas que saibam a letra e tenham medolia.

Ensinarei os acordes àqueles que colocam os problemas a frente da felicidade e não deixarei que nada seja mais importante do que a minha voz.

Vou cantar tão bem.

Ensinar saudade, a quem chega tarde.

Ganhar auto-estima e auto-confiança na minha música, para me escutar a mim mesma.

Não quero muito.

Só quro cantar comigo mesma.

Aproveitar cada nota da vida.

Por que ser feliz é saber música na vida e no tempo.

É querer fazer tudo para cantar tão bem e ficar feliz por não ter conseguido mas ter tentado.

É dar acordes ao mundo.

A gitarra não chora, grita de euforia!

Sei que isso leva tempo, mas não vou ter pressa porque o próprio tempo não tem pressa.

Só de pensar assim já me sinto melhor.

Sair da cama a saltar de alegria sem pensar na sabedoria e que eu sou minha melhor medolia....

2 comentários:

  1. Boa sorte para o teu novo despertar.
    Mãos à obra porque está na hora de construir o futuro.
    Abreijinho
    Marco

    ResponderEliminar
  2. Como o Pedro Ayres Magalhães um dia escreveu: "Quando uma guitarra trina, nas mãos de um bom tocador, a própria guitarra ensina, a cantar seja a quem for".
    A tua personalidade e a tua força, são a "guitarra" pela qual tu nos transmites o teu "cantar" em tons sempre afinados de alegria e boa disposição.

    Beijos Bernardo!

    Em viagem, estarei a teu lado...

    ResponderEliminar