sexta-feira, 3 de julho de 2009



Era uma luz pura, inefável, que me fez avançar


Que me queimava a testa docemente...


Inundou-me uma luz fria e distante, mágica e cintilante


Que corria, de noite, como uma carruagem em fuga!



Todo este brilho chegou num momento indeterminado


Eliminando, de forma sobrenatural, o meu olhar!


Inundou-me um encanto maravilhoso e secreto


mas...



Aquele ontem, foi já há tanto tempo!


Que bate forte e fraco incessantemente...


juntar-se-ão passos nervosos a esta chama


para que a caminhada reflicta passos de luz



O verdadeiro espelho será resplandescente


diferente e longínquo


remetido num universo excitante


onde respira a minha alma



Porque os relógios sao de vidro


os números desnecessários... e


ser um pouco para lá da estação


não tem a mínima importância !!

1 comentário:

  1. existem pessoas com luz própria e cintilante... e tu és uma dessas criaturas que ajuda, com a tua gota a deixar o mundo mais belo, parabéns e continua inundar-nos com a tua beleza...
    R. alves

    ResponderEliminar