quinta-feira, 13 de agosto de 2009


teimando não ir por aí
vou...
não seguindo os conselhos
tão normais, cruciais!
que me dizem para não ser assim
mas quero... ser a forma do meu ser!
não posso
ser quem não sou!
Eu...

não...
não quero mas não posso
ofuscar do mundo ironia!
com nobreza da impureza
questiono-me no momento
sentindo tamanho tormento...
eu...

por isso a minha trilha
descontínua e fraca
de fortes convicções...
inerte a tamanhos vulcões!
de fracas sensações!
eu...

não sou
não quero
não posso
não vou
...

olhar o mundo como nosso
repleto de podridão
pouco digno de saber
as provas que não invento
se lá dentro tudo é feliz!?
as aparências são forma de nada
de luz inabalada!

eu...
trago no peito a saudade
da falsa felicidade
por aqui não conseguir parar!
para outros essencial...
a realidade de saber viver
são reflexos de comodismo!

não me canso de ser criança...
de verdade
de vida
de luta
de esperança...




1 comentário:

  1. Eu sou...o que quiser ser
    Eu quero...tudo a que tenho direito
    Eu posso...ir mais alem
    Eu vou...conseguir

    Yes we can

    ResponderEliminar